MySpace chega ao Brasil

A página em português da maior rede social da internet já conta com mais de 20 comunidades e cerca de um milhão de usuários com perfis cadastrados, desde novembro quando a versão beta entro no ar.

Lançado em 2004 nos Estados Unidos, o site de relacionamento MySpace - do grupo News Corp. - desembarca oficialmente nesta sexta-feira, 14, no Brasil. Desde novembro disponível em versão beta, a página em português da maior rede social da internet já conta com mais de 20 comunidades e cerca de um milhão de usuários com perfis cadastrados.

Nos 22 países em que está presente, o MySpace possui uma base de 110 milhões de visitantes únicos por mês e conta com um extenso acervo de conteúdo musicais exclusivos. Para a operação brasileira, o canal de música conta com mais de 55 mil perfis de artistas além de disponibilizar canções de grupos como Pato Fú, Mutantes e Dead Fish. "Nossa relação com os artistas é muito boa e a plataforma de divulgação que eles encontram no MySpace facilita essa troca e exclusividade", afirma Victor Kong, diretor de estratégias do MySpace Latin América.

Como principal fonte de receita, o site apostará em publicidade com modelos tradicionais e diferenciados de inserções. Entre os que se destacam está a criação de perfis customizados por parte dos anunciantes que podem ser adicionados nas redes de amizades dos usuários como forma de estreitar o relacionamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário