Tudo sobre o Novo Filme do Batman

novo filme do batman

Quase todo mundo ligado a marketing, quadrinhos ou cinema deve ter ouvido alguma coisa esse ano sobre o novo filme do Batman, The Dark Knight. É porque realmente foram muitas as ações. Alguns dizem que os investimentos habituais de Hollywood (Warner Bros, nesse caso) somados à fama do homem-morcego já seriam suficientes para que o novo filme, que só estréia em 2008, fosse um grande sucesso.

Mesmo assim não foram poupados esforços em ações de guerrilha, teasers e pistas. Tudo com um estupendo potencial viral, além do ineditismo, tratando-se desse mercado. Executado pela 42 Entertainment, o conjunto de ações mobilizou os fãs dentro e fora da web, com uma rara integração de mídias. Sensacional! Numa das últimas ações, as pessoas eram orientadas a buscar um bolo numa confeitaria. Dentro do bolo havia um pacote com um celular, pelo qual deveriam esperar uma ligação.


No ambiente virtual, onde fãs do mundo todo podem acompanhar, temos uma lista enorme de sites: Polícia de Gotham City, Gotham National Bank e até o jornal da cidade, The Gotham Times, do qual o Coringa fez uma paródia, The Ha Ha Ha Times.


Falando em Coringa, o vilão está roubando a cena. Imagens e informações do personagem são as mais ansiadas, e ele está sendo cultuado como nunca. Podemos dizer que a primeira missão do Batman é recuperar o filme para si. O site do piadista, Why So Serious, tem sido a principal fonte de novidades misteriosas do filme.


O Duas Caras também aparece fazendo campanha para ser promotor da cidade. Sim, o Coringa já aloprou o site dele. Resta esperar por novas boas ações e, claro, pelo filme. Ah, o trailer do filme já existe, foi criado um blog para isso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário