Morando de Graça

Em dezembro passado uma senhora foi expulsa de uma loja do Walmart na Georgia (EUA) após passar 72 horas comprando, comendo e dormindo no lugar. Acha muito? Então conheça Mark Malkoff, um comediante de Nova York que morou por uma semana em uma unidade da Ikea (uma grande rede de lojas de departamento). A justificativa foi que seu apartamento precisava ser dedetizado e ele não poderia ficar na casa de amigos e os hotéis em Nova York são caros demais.

No dia sete de janeiro lá foi ele com a mala pronta para a unidade de Nova Jersey da loja. E ficou até o dia 12, dormindo, fazendo as refeições e usando o chuveiro dos funcionários, ou seja morando na loja (literalmente). Para a experiência foi criado o site Mark lives in Ikea, no qual ele conta a história e também posta os vídeos que fazia diariamente. É muito engraçado ver a reação de funcionários e clientes.

Mark já havia ficado famoso quando visitou num único dia as 171 lojas da Starbucks Coffee em Manhattan, consumindo em todas as lojas. E Claro que ele também montou um site, o 171 Starbucks in a day.

Dormir na Ikea também não foi exatamente uma novidade. No ano passado centenas de consumidores foram convidados a passar uma noite em uma loja da Noruega, numa ação batizada de Ikea Hotel.

A empresa, sabiamente, não assumiu qualquer participação no caso o que só contribuiu para mais publicidade para a marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário