Um Blog bem Divertido

Indexed é o blog relativamente famoso de Jessica Hagy. Basicamente são situações do cotidiano que a autora analisa por meio de gráficos simples, mas que realmente explicam muita coisa da vida. Uma visita lá é sempre divertida. É difícil não se identificar com vários, vários gráficos mesmo.

A descomplicação e clareza de cada imagem, somadas às sacadas e conclusões espertas encantam. São "filosofias" que Jessica tira de seu dia-a-dia. Aliás, a idéia nasceu após tediosas e esgotantes reuniões de trabalho, nas quais ela começou a rascunhar gráficos para representar situações familiares e pessoais, relacionando valores e temas absurdos e abstratos.

O sucesso dos desenhos incentivou a publicação de um livro (recém-lançado) com uma seleção dos melhores posts até o momento. Voltando ao blog, é possível se divertir com exemplificações como: a relação entre o sucesso e as desculpas, a insegurança e a potência do carro, a quantidade de bandas independentes desconhecidas que você fala e o número de vezes que alguém vai querer te beijar...

Um comentário:

  1. olá..!!! Adorei os conteúdos do seu blog...!!!!Visita lah o meu..Fala sobre química..Dá umas dicass...Pergunta oq ue vc tiver dúvida..Dá uma passadinha lah e diz o q c acha...!!!!!

    ResponderExcluir