Produtos e Ferramentas do Google

Conheça e baixe em sites legais os produtos, softwares e ferramentas grátis do Google para facilitar a sua vida e navegação na internet.

O Google possui muitas ferramentas e programas, seja online ou para instalar no computador que são muito interessantes, úteis e necessários para melhorar ou facilitar a experiência online.


Aqui você vai encontrar as dicas e links para os produtos online do Google.

Gmail - O Gmail é o e-mail do Google, apresenta uma série de recursos interessantes, como o agrupador de mensagens, além da capacidade de mais de 2Gb de armazenamento, além de conseguir acessar todas as outras ferramentas online do Google com o mesmo e-mail.

I Google - É a página inicial do Google com a sua cara. Logado com o e-mail do Gmail, você consegue personalizar a página com as ferramentas, notícias e informações que quiser através de widgets já desenvolvidos para isso. Pode colocar os aniversários dos seus amigos do Orkut, por exemplo.

Google Maps - Agora com a versão em português, o Google Maps é o localizador de ruas e endereços com a resposta mais rápida da internet. Ainda pode-se traçar a rota ponto a ponto, e totalmente gratuito.

Blogger - Ou Blogspot, blog do Google. Crie o seu com o mesmo login do Gmail.

Orkut - A maior e mais difundida comunidade social no Brasil. Até quando, ainda não sabemos ;-). Será que o Facebook ou o MySpace vão conseguir ganhar a popularidade que o Orkut tem no Brasil ?

Youtube - Também com site nacional, o Google comprou o maior site de vídeos da internet e deu mais recursos e funcionalidades a ele, além é claro de conseguir aumentar (e muito) a receita do site.

Pesquisa de Blogs - Querendo encontrar blogs com assuntos do eu interesse ? Use a pesquisa de blogs do Google para encontrar resultados somente de blogs.

Pesquisa de Livros - Semelhante a pesquisa de blogs, mas somente para encontrar trechos, resenhas ou textos de livros.

Google Docs - São softwares similares ao Word, Excel e Power Point simplificados, mas que podem ser usados direto na internet e sem nenhum custo. Necessita de um e-mail do Gmail para acessar.

Google Groups - O Google Groups não é só mais um link para se criar grupos de discussão, amigos, etc. Ele oferece diversas outras funcionalidades.


7 comentários:

  1. oi
    por favor entre no meu blog e comentem o que acharam, eu estou começando a escreve-lo e gostaria de dicas sobre que assuntos sao legais para escrever.
    bjss


    http://geitinhodemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog, você pode fazer um pequeno favor? visita o meu...

    ResponderExcluir
  3. acessem meu blog:
    nossouniversoestranho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Blog Legal!Visitei seu blog e cliquei seus anuncios.

    ResponderExcluir
  5. legal suas explicações,mas qualquer coisa visite meu blog também tem muitas informações legais !

    http://misturasdodiadia.blogspot.com/

    bjos agradecida se visitar e comentar alguma cosia!

    ResponderExcluir